Buquê de flores de doces

Pin
Send
Share
Send

Para agradar seu amor com seus doces favoritos, você pode apresentá-los originalmente na forma de um buquê de flores lindamente projetado, onde os doces serão inteligentemente disfarçados em pétalas feitas de papel ondulado.
Um buquê desse tipo é bastante simples de fabricar, mas, é claro, será um presente doce muito original para qualquer celebração.
A produção dessa composição de flores de doces ocorre em duas etapas: a criação de rosas e, de fato, um vaso.
Para criar uma flor com um núcleo de doces, você precisa:
  • doces redondos
  • papel ondulado rosa e verde,
  • espetos de madeira longos,
  • fita adesiva
  • tesoura
  • fio verde.

Para começar, use uma fita estreita para prender um doce e um espeto. Em seguida, pegue um rolo de papelão ondulado rosa e corte alguns quadrados de 10 a 10 cm de tamanho.Embrulhe o doce com o pedaço de papel resultante e fixe-o com fita adesiva. Se você deseja que o núcleo da flor se destaque maravilhosamente em um buquê, em vez de uma ondulação, você pode pegar papel alumínio.

Recorte vários quadrângulos de papel. Como resultado, você deve obter 5 retângulos grandes (9 por 7 cm) e 15 pequenos (4 por 7 cm). Essa quantidade é calculada por buquê de cinco flores. Dobre cada forma ao meio e arredonde as extremidades de um lado. O resultado serão pétalas em forma de coração.
Embrulhe o doce no espeto com um pedaço grande de papel ondulado. A ondulação deve "capturar" a doçura completamente. Faça a segunda camada das pétalas colocando cuidadosamente pequenas formas em círculo. O botão está pronto. Fixe-o na base com fita adesiva. Ações semelhantes precisam ser realizadas mais quatro vezes, para que, no final, você obtenha 5 botões.
Agora é hora de começar a criar o caule e sépalas da rosa. Para fazer isso, pegue um rolo de papel verde e corte 5 retângulos (9 cm de comprimento e 6 cm de altura). Coloque os retângulos um sobre o outro e corte a "grama". Estas são as sépalas futuras.

Depois disso, faça cinco tiras longas com 1 cm de largura. Eles precisarão embrulhar cada espeto para fazer um caule verde. Prenda o papel na parte superior e inferior com fita adesiva e, em seguida, enrole delicadamente em volta do caule, sob o broto de ervas daninhas. Aperte firmemente o suporte séptico com linha verde.
Resta acrescentar folhas à flor. Corte-os em papel ondulado e prenda-os na haste. Rosas estão prontas.
Agora você pode criar um vaso. Para fazer isso, você precisará de:
  • caixa alta de água ou vinho,
  • fita decorativa de papel,
  • cola "Momento",
  • Fitas de cetim e miçangas para decoração.

Unte cuidadosamente a caixa com cola e envolva-a com fita de papel. Enquanto o vaso estiver secando, faça um laço de fitas de cetim, no centro das quais prenda uma conta. Cole-o na caixa.

Para manter as flores bem no vaso, coloque um pedaço de espuma dentro dele e cole espetos afiados nele.
Essa composição de doces será uma adição agradável a qualquer presente e, sem dúvida, deliciará todos os amantes de doces.

Pin
Send
Share
Send