Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
No ano novo, você sempre quer ter uma nova e elegante árvore de Natal - a beleza. Você não poderá alterar uma árvore interna grande com tanta frequência, mas pequenas árvores de Natal de mesa que podem ser feitas com suas próprias mãos e poderá atualizá-las para cada temporada de festas.
Uma árvore de Natal muito fofa é obtida de pompons. A tecnologia é minuciosa e requer algum tempo e esforço, mas o resultado vai agradá-lo.
Prepare o seguinte para o trabalho: fio verde e branco (você pode usar as sobras, mesmo que a bola seja composta por pedaços de linha), um padrão para enrolar os fios para fazer pompons, uma garrafa de plástico de 1,5 a 2 litros, bolinhas de vidro, contas de árvore de Natal, vermelho fita de cetim, agulha de crochê, tesoura, pistola de cola, faca de construção.
O estágio mais longo da criação de uma árvore de Natal a partir de pompons é a fabricação dos próprios pompons. Deve haver muitos deles, a árvore de Natal deve ser volumosa. Começamos combinando threads. A melange verde-branca pode ser realizada, tanto com predominância de branco quanto com predominância de fios verdes. Dependendo disso, a árvore de Natal ficará verde ou com mais neve.
Enrolamos os fios firmemente no gabarito base do pompom. No nosso caso, um pequeno notebook é selecionado, é ainda mais fácil usar um pedaço de papelão grosso. Então, com força e firmeza, amarramos os fios da ferida no meio. Em seguida, cortamos os fios de um lado e do outro e afofamos cada pompon. Para uma pequena árvore de Natal, com aproximadamente 25 cm de tamanho, deve haver uma média de 25 a 30 pomonas.
A base da árvore de Natal é feita de uma garrafa de plástico, que deve ter um volume de pelo menos 1,5 a 2 litros. A garrafa deve estar com uma tampa. Aparamos a parte superior, a uma distância que determina a altura da árvore de Natal. Para que o plástico fino mantenha sua forma melhor, aquecemos com cuidado e uniformidade as bordas do corte em uma superfície plana, ferro ou no fundo de uma panela aquecida. Como resultado, as bordas são torcidas, formando uma borda densa.
De qualquer fio que seja combinado com a cor geral da árvore de Natal, tricotamos um tronco. Começamos com um anel de 5 vp, que tricotamos ainda mais em círculo, adicionando loops uniformemente até que se torne o tamanho do fundo. Então paramos de adicionar laços e tricotamos em círculo, amarrando a garrafa até o topo. Onde se estreita até o pescoço, reduzimos as alças para que o tricô seja bem ajustado.
Nós coletamos a árvore de Natal. Usando cola hot-melt, colocamos os pompons no barril, próximos um do outro, para que não haja distâncias vazias entre eles. A última camada é a coroa da árvore de Natal, dois pompons que fecham a tampa da garrafa. A ligação dos pompons à base de malha é muito durável.
Resta vestir uma beleza fofa.
Anexamos contas de árvore de Natal. Para que eles fiquem mais confiáveis, colamos não apenas o começo e o fim, mas também algumas contas na parte central.
Laços de cetim se tornarão um sotaque brilhante. Amarramos pequenos laços de fita vermelha e os colamos nas laterais macias da árvore de Natal. A coroa também é feita de fita de cetim, amarrada com um formato arbitrário de um arco e colada no topo da árvore. Se desejado, o arco pode ser decorado com algo mais de pequenas coisas brilhantes.
Então depende das bolas de Natal. Este papel será desempenhado por bolas de vidro de bolinhas de gude. Com a ajuda de cola quente, eles são bem presos aos fios do fio, você não pode ter medo de que eles se soltem.
Se você ainda tem quaisquer "elegantes", miçangas, botões ou lantejoulas grandes para decoração, também os prendemos com uma gota de cola quente para liberar lugares.
Aqui está uma árvore de Natal tão bonita com patas macias e delicadas e decorações brilhantes no final.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send