Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send
Do que precisamos
- Cola de cianoacrilato (supercola regular e, o melhor de tudo, gel - não se espalha);
- Fita de papel;
- Ferro de solda;
- Um pedaço de fio trançado.
Pré-ligação
Primeiro, você precisa restaurar a geometria da alça quebrada. Para fazer isso, cole-o com supercola, observando as regras do trabalho - a substância é aplicada nas duas superfícies e, após o início da reação com plástico, elas devem ser pressionadas firmemente uma à outra até ficarem completamente endurecidas.
Para não ficar sentado por várias horas com uma tesoura nas mãos, usamos fita de papel para consertar a alça quebrada.
Reforço articular
Depois que a cola secar, a tesoura poderá ser usada; no entanto, se você cortar algo com esforço, é provável que ela se quebre novamente no mesmo local. Para evitar isso, o reforço deve ser realizado. Para isso, precisamos remover o isolamento do fio de cobre com uma seção transversal de 2,5 mm e cortar 1 cm da borda. Em seguida, ele deve ser colocado em fita de papel, apenas meio colado, e depois colocado no centro da junta colada e colado na tesoura com a mesma fita. Assim, em um lado da falha, o chicote elétrico não será fechado por nada.
Em seguida, usando um ferro de solda aquecido, começamos a aquecer os fios da borda livre, que, por sua vez, derreterão a alça e mergulharão lentamente nela. Alise o plástico sobre os fios com um ferro de solda, alinhando os traços de nossa interferência.
Depois de repetir o procedimento com a outra borda do torniquete, após remover a fita adesiva. Os fios devem ser completamente imersos em plástico, nenhum fio saliente deve ser deixado. No final do trabalho, alinhamos toda a superfície do local em que o reforço foi realizado.
Conexão blindada em ambos os lados.
Precauções de segurança
Ao trabalhar com um ferro de soldar, observe as precauções de segurança - a parte acima da alça está muito quente e a ponta tem um ponto de fusão de estanho e pode causar queimaduras graves em contato com a pele.
Teste
Depois que o plástico esfriar completamente, a tesoura estará pronta para uso. Para testar a força da conexão, pegue um pedaço de sushi - ele é feito de madeira e forte o suficiente. Para cortá-lo, é preciso fazer muito esforço, no entanto, o composto reconstituído neste experimento provou ser excelente, suportando uma carga bastante séria.
Restaurar o plástico usando reforço é um procedimento muito simples, mas muito eficaz. De qualquer forma, a tesoura agora definitivamente não terá que ser jogada fora.
Share
Pin
Tweet
Send
Share
Send