Diadema "Camomila"

Pin
Send
Share
Send

Para fazer esse curativo, você precisará de:

- bandana de malha acabada.
- tesoura.
- pinças.
- fitas de cetim largas de verde e branco.
- contas de cor dourada.
- uma arma para trabalhar com cola quente.
- contorno para trabalhar com tecido.
- grandes contas de prata.
A sequência de criação de decorações. Primeiro, preparamos quadrados a partir de uma fita branca, com lados iguais a 5 cm. Como a largura da fita já tem esse tamanho, cortamos apenas o comprimento necessário. Depois, pegamos um espaço em branco e lhe damos uma forma triangular, dobrando na diagonal.

Tomamos um ângulo oposto ao lado mais longo da peça, indicando o meio da peça de trabalho. Agora, dobre suavemente o canto para este centro de um lado, combinando firmemente as fatias.

E também dobre no segundo lado, segurando as bordas com os dedos.

No meio, é obtida uma linha de dobra, ao longo da qual dobramos a peça ao meio.

Os cantos que seguravam com os dedos são cuidadosamente cortados e queimados, soldando-os. Então desenhamos o comprimento da pétala.

Agora corte o excesso de fita ao longo da profundidade da pétala.

Cuidadosamente, chamuscamos as seções obtidas, dividindo-as anteriormente em duas partes iguais, de modo que, como resultado, a pétala se mostra não-plana.

Temos um lado tão errado como resultado. E na parte da frente, a peça será limpa e volumosa.

Nos espaços em branco quadrados restantes, crie as mesmas pétalas, seguindo toda a sequência. Em seguida, corte um círculo com um diâmetro de 3 cm de uma fita branca e chamusque a borda. Nela, começamos a prender as pétalas existentes com cola quente.

Aplicamos todas as peças firmemente uma à outra.

Depois cortamos outro círculo e também colamos as pétalas, mas não completamos a linha completamente, deixamos um espaço livre.

Agora preencha o meio das duas cores com cola quente e preencha com contas douradas.

Anexamos as margaridas criadas ao curativo preparado, colocando-as próximas uma da outra.

Adicionamos camomilas com folhas triplas e anexamos um inseto a uma flor grande. Decoramos com contas grandes, colocando-as a uma curta distância.

Agora fazemos o curativo com um contorno com lantejoulas prateadas, desenhamos linhas finas no meio das flores e miçangas grandes. O curativo "Camomile meadow" está pronto!

Pin
Send
Share
Send